Fotografia de Casamento

São Mateus do Sul - PR

Casamento| Fran e Marcelo

Existem certos noivos que marcam nossa vida como fotógrafo de casamento.


Conhecemos a Fran e o Marcelo na cidade de Irati-PR, em 2008, pois fomos vizinhos de apartamento enquanto cursávamos faculdade na Universidade Estadual do Centro Oeste - UNICENTRO. Conhecemos toda a história deles e após terminarem seus cursos, nunca mais nos vimos.


No dia 19/08/2016, a noite, recebemos uma mensagem da noiva Fran dizendo que era oficial e que já tinham marcado a data do tão sonhado casamento e que seríamos os fotógrafos. Ficamos muito felizes com a notícia e também bastante honrados, porque estaria presente no dia mais importante da vida de dois amigos e ainda poderia contar a história deste grande dia com nosso trabalho. Somos fotógrafo em Irati.


Depois de tudo certo, datas agendadas, começamos a conversar sobre as fotos de pré wedding. Desde o começo a idéia era ser um ensaio de pré casamento na praia e estava tudo organizado para nos deslocarmos até a cidade de Florianópolis - SC, pois foi lá que eles moraram juntos por algum tempo. Uma semana antes da data agendada para as fotos de pré wedding na praia, decidimos mudar o local para uma praia mais próxima de Curitiba - PR, onde eles residem atualmente, e foi escolhido a famosa Ilha do Mel aqui no Paraná.


Enfim chegou o grande dia do casamento, a data tão esperada por todos. Saímos de Irati - PR e fomos até a cidade de São Mateus do Sul - PR. Foi um casamento de dia, ao entardecer. Começamos o making of da noiva com sua mãe e suas irmãs no Vita Centro de Beleza - Carol Kato, um local com bastante comodidade, espaço aconchegante e que fazem um trabalho incrível, com 15 anos de experiência. Pessoal muito querido e atencioso, nos deixando bem à vontade para poder fotografar a noiva da melhor forma possível. 

Depois foi a vez do making of do noivo e seus amigos no Hotel Dom Leopoldo, considerado um dos melhores hotéis da região sul do Paraná, único da região com classificação 4 estrelas e depois nos dirigimos até a Igreja Matriz São Mateus para começar a fotografar a decoração de casamento feita por Lewis Londono Eventos, que ficou incrível.


A igreja estava lotada e a cerimônia de casamento foi muito emocionante. Foi tudo muito bem organizado pela Cris da Harmony Eventos, que tomou conta de tudo para que fosse o casamento perfeito. A noiva Fran preparou uma surpresa para o noivo na porta da igreja, onde leu um texto incrível emocionando todos os convidados e foi assim a cerimônia inteira, um casamento emocionante do começo ao fim.


O começo da festa de casamento no CEPOM - Centro Polônico Marcelo Janowski, foi marcado por um temporal, logo após a entrada dos noivos na festa de casamento, mas nada disso atrapalhou a hora de festejar o grande dia. O buffet de casamento foi muito bem feito e montado por Lídia Massalak Guerlinger e estava tudo uma delícia. A festa dos noivos foi animada pela banda Coração Nativo, que tornou esse dia ainda mais incrível, fazendo com que os convidados não quisessem ir embora.




FICHA TÉCNICA:

Assessora de casamento: Harmony Eventos

Making of da Noiva: Vita Centro de Beleza - Carol Kato

Making of do Noivo: Hotel Dom Leopoldo

Cerimônia: Igreja Matriz São Mateus

RecepçãoCEPOM - Centro Polônico Marcelo Janowski

Decoração: Lewis Londono

Fotografia de casamento: Fratello Fotografia + Junior Bach

Doces de casamento e bolo do casamento: Eliete Bolos e Doces

Buffet: Lídia Massalak Guerlinger

Atração: Coração Nativo


FRATELLO FOTOGRAFIA | Fotógrafo de casamento em Irati